Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, abril 11, 2005

Orgasmos fenomenais ( Bv )

Hoje estou inspirado para escrever, portanto é de aproveitar...

Apetece-me falar de orgasmos femininos... já tive a minha quota parte dos mesmos, e já cataloguei variados tipos de orgasmos.

Existem aqueles que mal se sente que elas se estão a vir... os que elas gritam... os que elas gemem... os mais molhados, os mais secos, os mais curtos, os mais intensos, os isolados, os múltiplos... enfim, uma plenitude de tipos de orgasmo.

Os dois melhores que já partilhei ( sim, porque considero um privilégio poder partilhar um orgasmo com uma mulher, e ainda mais se lhe puder proporcionar vários... ) foram um que penso que já falei aqui dele, de uma amiga que ejaculava e que foi a primeira vez que me aconteceu na altura, e outro que vou passar a relatar, aproveitando para vos descrever a posição em que o mesmo ocorreu. Entretanto, tenho utilizado amíude esta posição e sempre tem proporcionado orgasmos fenomenais, tanto a mim como a elas.

Bem, saltando o blá blá, estava a moçinha de costas, com as pernas bem abertas e para cima, eu de cócoras em cima dela, as pernas nos meus braços... ela tinha um dildo no rabinho, enfiado até onde dava, e eu estava a foder-lhe a cona furiosamente, enquanto lhe puxava os mamilos e lhe apertava as mamas... senti que ela estava quase, e aumentei o ritmo, enterrando-lhe o caralho ainda mais furiosamente... de repente, ela começa a tremer, crava-me as unhas nas costas, e começa a dizer: fode-me! fode-me! vou-me vir, vou-me vir!

A dôr nas costas, ela a dizer aquilo com a voz rouca, os tremores dela, o aumento da temperatura e da humidade que sentia na cona dela... bem, tudo aquilo me aumentou ainda mais a tesão... senti que ela se vinha, enquanto lhe enterrava o caralho até onde conseguia... ela a vir-se, eu a foder-lhe a cona... vim-me também, enchi-lhe a cona de esporra, senti que esguichava para fora, enquanto continuava a enfiar-lho... acreditem que naquele momento não existia mais nada, a não ser ela e eu... estávamos os dois num qualquer universo de dôr e prazer, apenas nosso...

Ela disse-me depois que não sabia quantas vezes se tinha vindo, ou se tinha sido só um orgasmo mostruoso... eu tenho a ideia de que ejaculei 2 vezes seguidas, a segunda pouco depois de me ter vindo e ter continuado a enfiar-lhe o caralho.

Também gosto muito que elas se venham enquanto lhes como a cona... aliás, gosto muito mesmo!!! Adoro vê-las a vir-se, algumas várias vezes, enquanto chafurdo lá com a boca, os dedos, o nariz... já tive ocasiões em que depois do minete elas estavam exaustas e nem lhes apetecia foder... claro que sempre foram simpáticas para me fazer um broche para eu me vir, e a foda veio depois do descanso. Tive inclusivé uma amiga muito especial com quem nunca tive sexo com penetração... a nossa relação sempre se baseou no sexo oral e nada mais, mas foi muito gratificante e muito boa enquanto durou.

Fiquem bem, e fodam!!!!

Beaver